entre-rio-sede-termatalia
Termatalia 2019 fecha as portas de sua edição em Ourense tendendo já a ponte para a organização da edição de 2020 que celebrar-se-á na província argentina de Entre Rios.
termatalia-2019
Termatalia também é o espaço para a apresentação a agências de viagens e imprensa especializada em turismo e saúde dos destinos presentes na feira.
inicio-termatalia-2019
A 19ª edição da Feira Internacional de Turismo Termal, Saúde e Bem-estar, Termatalia inicia este 19 de setembro na cidade de Ourense em Galiza, contando com o Brasil como país convidado.
termatalia-2019
A 19ª edição da Feira Internacional de Turismo Termal, Saúde e Bem-estar contará este ano com representante de 34 países e 269 expositores, 67 palestrantes e 26 touroperadores.
santiago-del-estero-termatalia
A província de Santiago do Estero, em Argentina, será uma das protagonistas da denominada “Semana Termatalia”.
Oca-Hotels
A corrente hoteleira Oca Hotels estará presente nesta nova edição de Termatalia, a 19º Feira Internacional do Turismo Termal, a Saúde e o Bem-estar que terá lugar em Ourense os dias 18, 19, 20 e 21 de setembro.
termatalia-2019
A Xunta de Galiza, reconheceu a Termatalia 2019, como “Evento de Interesse Sanitário”, já que se tratar dum encontro que promove o estudo, a difusão, a formação ou a especialização das ciências e técnicas relacionadas com a saúde.
lugo-termatalia-2019
Con mais de trescentas fontes de águas minero-medicinais, a Galícia é a Comunidade Autónoma espanhola com a mais grande oferta orientada para o turismo de saúde.
Back to top