dorian-huracan-bahamas
Nesta terça-feira o Furacão Dorian foi se afastando pouco a pouco das Bahamas, não sem antes provocar o caos absoluto no território.
Sargaco no Caribe
Hoje, quando os incêndios na Amazônia estão nas primeiras páginas da prensa toda, poucos imaginam que essa catástrofe possa estar intimamente relacionada ao sargaço que arruína a costa do Caribe.
notre-dame
Incêndio na catedral de Notre Dame foi "acidental" e começou na zona em obras. A torre central caiu e 2/3 do teto desabaram. Macron anunciou obras de reconstrução.
#fuerzaHabana
O Grupo Excelencias decidiu informar que, a partir de suas arrecadações pela venda habitual de publicidade, doará uma porcentagem dos meses de fevereiro e março para as referidas contas.
zonas-afectadas-tornado-habana
Após as oito da noite do domingo a capital cubana começou a estremecer-se por fortes ventos, com refegas de 300 km por hora muito agressivas.
Ilhas do Caribe recebem alerta de novo furacão

Avisos de alerta de furacão foram emitidos em várias ilhas do Caribe devido à tempestade tropical Maria, que segue em direção às Ilhas Leeward.

Havana começa a livrar-se dos destroços do Irma

Apesar de que seu centro passou a centenas de quilômetros de Havana, o furacão Irma levou o mar cidade dentro, como não se via desde tempos do Wilma, em 2005.

 Cuba evacuou a quase dois milhões de pessoas por furacão Irma

Sob o princípio de salvar a vida humana, em primeiro lugar, o Estado cubano através da Defesa Civil e organismos de apoio evacuaram a um milhão e 738 mil pessoas em previsão do poderoso furacão Irma.

Back to top