Galicia-BritannyFerries
Brittany Ferries, o operador francês-espanhol de ferries, apresentou de maneira virtual, a mais recente incorporação a sua frota: Galicia.
jair-bolsonaro
"HFA/SABIN atestam negativo para o COVID-19 o Sr. Pres. da República Jair Bolsonaro", diz a postagem em sua conta no Twitter.
cronavirus-alerta-turismo-mundial
Pelo menos 80 pessoas morreram na China depois de serem infectadas por esse novo coronavírus, segundo a contagem mais recente, o que os levou a multiplicar medidas drásticas para conter o contágio dentro e fora do país.
Terrorismo: alerta em Londres e ataques na França

Hoje, pela manhã, ocorreu a explosão de uma bomba caseira dentro de um trem lotado em Londres deixando 22 feridos. A primeira-ministra britânica, Theresa May, manteve o alerta de terrorismo em nível quatro (“grave”) de cinco.

Tempestade Cindy cancela voos e desvia cruzeiros nos EUA

A tempestade tropical Cindy, que se originou no Golfo do México nos últimos dias, atingiu o solo dos Estados Unidos pela primeira vez na manhã desta quinta (22), no Estado de Louisiana.

Apple, Google, Facebook e Microsoft unem-se contra Donald Trump

As principais empresas tecnológicas norte-americanas, como a Apple, Facebook, Google e Microsoft, apresentaram um documento legal no qual se opõem ao decreto anti-imigração do Presidente Donald Trump.

OMT condena veementemente o atentado no aeroporto de Istambul

OMT condena vigorosamente o ataque cometido hoje no Aeroporto Ataturk e exprime as suas mais profundas condolências às famílias e amigos das vítimas e ao povo turco nestes tempos difíceis.

Novo canal do Panamá é inaugurado com poucos chefes de Estado

O Panamá abriu neste domingo a expansão do seu canal de navegação com apenas uma dúzia dos 70 chefes de Estado convidados para ver a estreia do terceiro conjunto de eclusas.

Back to top