forum-turismo-lgbt-brasil
O Fórum de Turismo LGBT do Brasil foca na capacitação e na promoção de networking por meio de palestras e apresentação de cases de sucesso de todo o mundo.
Associação-Internacional-de-Turismo-LGBT+
Segundo a entidade, a previsão é que o encontro aconteça entre setembro e outubro, quando espera-se que o Covid-19 (coronavirus) esteja sob controle.
sebrae-bonito
No Brasil, o segmento LGBT é responsável por uma movimentação financeira de R$150 bi por ano.
expo-gay
O Desfile de Orgulho Gay de Torremolinos tem lugar no sábado 06 de Junho e atrai cerca de 50 mil pessoas - o maior da Andalucía.
turimos-LGBT-Portugal
O Governo tem a previsão de encerrar o ano de 2019 com 18,1 mil milhões de euros de receitas turísticas, ultrapassando 2018 que registou 16,8 mil milhões.
destino-lgbt
Do total de 1,2 bilhão de turistas internacionais que viajaram em 2016, 35 milhões pertenciam ao segmento de turismo LGTB.
montevideo-turismo-lgbt
O Uruguai é o país latino-americano mais bem posicionado, com uma pontuação de 237 (B + se fosse um cartão de notas). Depois do vizinho, no ranking latino-americano está a Colômbia.
turismo-lgbt-sao-pablo
A Parada LGTB na Avenida Paulista di Brasil recebeu mais de 3 milhões de personas e uns R$ 403 milhões para a economia, segundo un levantamento da Secretaria Municipal de Turismo de São Paulo.
Back to top