Premio Excelencias 2021
O Grupo Excelencias quer premiar, como a cada ano, esses projetos que distinguem na sociedade de forma possitiva, buscando sempre serem excelentes.
PremiosExcelencias2021
O Grupo Excelencias tem aberto já o prazo para postular os projectos que poderão optar a estes galardões em janeiro do 2022 em FITUR, Espanha.
Camino de Santiago en FITUR-José Carlos
Jose Carlos de Santiago, presidente do Grupo Excelências, tem sido designado como novo Conselheiro da Ordem do Caminho de Santiago.
JoséCarlosdeSantiago
Caribbean News Digital teve acesso à entrevista realizada ao Presidente do Grupo Excelencias, José Carlos de Santiago, para Crônicas da Emigração.
Ampliamos convocaçao até 15 de janeiro
O Grupo Excelencias tem decidido ampliar o período de recepção de candidaturas a seus Prêmios Excelencias até 15 de janeiro.
PremiosExcelencias2020
A entrega dos Prêmios Excelencias Internacionais 2020 irão-se celebrar, de forma virtual, na quarta-feira 27 de Janeiro de 2021. A convocação está aberta.
Premios Excelencias
Contra vento e maré, o Grupo Excelencias segue defendendo seus valores. È por isso que anuncia surpresas para princípios de 2021.
jose carlos de santiago
A COVID-19 apresenta um desafio importante e em constante evolução para a comunidade mundial, a Organização Mundial de Saúde (OMS) e o setor de turismo, um dos mais afetados.
Back to top