Papa Francisco e patriarca Kirill empreendem inédita reunião em Cuba(+Video)

 O papa Francisco e o patriarca Kirill começaram hoje em Havana a primeira reunião da história entre os primazes da Igreja Católica e Ortodoxa Russa.

Papa Francisco e patriarca da Igreja Ortodoxa russa se reunirão em Havana

O Papa Francisco e o patriarca Kiril da Igreja Ortodoxa russa se reunirão em Havana no dia 12 deste mês, durante breve escala do Sumo Pontífice em sua viagem rumo ao México.

Papa Francisco declarou em EUA que tem abraçado a todo o povo cubano

O Papa Francisco expressou hoje, num discurso de resumem da viagem a Cuba e Estados Unidos de 19 a 28 de setembro, que tem podido “abraçar a todo o povo cubano, dentro e fora de sua pátria, deixando a um lado qualquer divisão”.

Washington DC recebe visita do Papa Francisco

A primeira parada da visita do Papa Francisco aos Estados Unidos será na Região da Capital dos EUA, em Washington, DC, seguindo depois para Nova York e Filadélfia.

Papa Francisco realça positiva aproximação entre Cuba e os Estados Unidos

O Papa Francisco realçou como muito positivo a restauração de relações entre Cuba e Estados Unidos durante a missa campal oferecida neste domingo 20 de setembro na praça da Revolução de Havana.

Excelencias publica Suplemento Especial sobre visita do Papa Francisco

Graças à colaboração com a Conferência de Bispos Católicos de Cuba, o Grupo Excelencias tem editado um Suplemento Especial dedicado à visita de sua Santidade Francisco, que inclui um resumem das igrejas e lugares mais emblemáticos do catolicismo em Cuba.

Mais 100 mil pessoas recebem ao Papa Francisco nas ruas de Havana

Um recebimento multitudinário deram mais 100 mil pessoas ao Papa Francisco durante seu percurso de 18 quilómetros pelas ruas de Havana.

Aviação civil cubana anuncia mudanças com motivo da visita do Papa

A aviação civil cubana emitiu a seguinte nota informativa sobre as mudanças nos serviços do aeroporto de Havana com motivo da visita do Papa Francisco:

Back to top