TAP
TAP anunció que terá novas rotas para final desde 2020, destacando entre elas a que unirá Lisboa com Cancún, com aviões A330-900neo.
Gol-Linhas-Aereas
A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A., a maior companhia aérea doméstica do Brasil, anuncia os números prévios de tráfego do mês de março de 2020.
Argentina-Bus-Travel
Portal Argentina Bus Travel é possível comprar bilhetes rodoviários para qualquer parte do país vizinho, onde há frotas de ônibus modernas e confortáveis e tarifas mais baixas do que as praticadas no Brasil..
azul-mob-Fernando-Cavalcant
Na hora de optar por deslocamentos aéreos, certos cuidados são fundamentais
O auto fantástico do James Bond

Um dos carros mais emblemáticos da tela grande é o esportivo inglês Aston Martin DB5, do personagem James Bond, o agente secreto 007. Em seus 27 filmes, Bond usou outros carros, mas este é o mais mítico.

 TAP recebe operadores em São Paulo

A TAP recebeu ontem, dia 24 de maio, em seu escritorio em São Paulo alguns operadores, onde dedicaram uma manhã para discutirem sobre estratégias e oportunidades. .

Air Europa apresenta aeronave com cores de Salvador

A Air Europa realiza até quinta-feira (26), um workshop sobre turismo para um grupo de aproximadamente 100 agentes espanhóis, em Barcelona, com foco na apresentação da Bahia e a conectividade oferecida entre a Europa e o Brasil.

Clientes da Hertz poderão alugar um automóvel elétrico na loja do Aeroporto de Viracopos

A partir do começo do segundo semestre de 2016, os clientes da Hertz poderão alugar um Renault Zoe, que compõe a frota própria de veículos elétricos da CPFL Energia

Back to top