Castillo de Soutomaior
O Castillo de Sotomayoratingiu o certificado “Jardim Histórico Observer”, que o acredita como destino de turismo científico.
nest-turismo-innovacion-centro-portugal
Um workspace digital na plataforma Slack é o novo espaço de partilha desenvolvido pelo NEST – Centro de Inovação do Turismo, onde os agentes do setor podem colocar as suas dúvidas, partilhar documentos e outra informação relevante, numa lógica colaborativa.
conferencia-digital-Bench-E
Bench Events, o principal organizador de conferências e fóruns da indústria hoteleira, de aviação e de restaurantes, está organizando uma experiência completa de conferências on-line com a participação dos principais líderes da indústria.
genoma-covid-rusia
Autoridades de Rússia anunciaram na quinta feira que decodificaram o genoma de COVID-19, o que se soma a outras nações como Estados Unidos e China que, trás fazer igual trabalho, laboram por uma vacina.
milenial-brasil
Conforme os dados da pesquisa, os brasileiros da geração Z (de dez a 23 anos) são os que mais viajam a lazer por ano, com 3,2 deslocamentos, em comparação com a média global de 2,8.
airbn-brasil
A Airbnb, a plataforma digital de aluguel temporário, enfrenta um processo judicial no Brasil.
inteligencia-artificial-kyo
Kyoto Tourism Navi está disponível no site web do escritório de turismo de Kyoto e tem o formato de um calendário que antecipa, com seis meses de antemão, o nível de conforto que os visitantes encontrarão na cidade toda.
facebook-herramienta-turismo
De acordo com a ferramenta do Facebook, a viagem já começa nos cerca de 37 pontos de contato digital ainda no processo de decisão de destino, pacotes, transporte.
Back to top