Rusticae_Ecostars
Rusticae, Clube de selecção de alojamentos com encanto e portal de reservas oferece a seus hotéis se aderir ao certificado Ecostars.
nathan-dumlao-green-key
O Green Key e Expedia Group fecham parceira para reforçar o turismo sustentável, comprometidos como práticas comerciais responsáveis e sustentáveis.
Mallorca_sostenibilidad (foto Expreso)
A presidenta de Mallorca anunciou a celebração de umas jornadas internacionais, nas que a ilha será epicentro dos debates sobre turismo e sustentabilidade.
COP26 (foto MOCICC)
A delegação do Brasil na Cúpula do Clima, COP26 busca consensos em questões ambientais e mostra ações de preservação do meio ambiente.
Turnat2021 (Foto Facebook)
O maior evento de natureza em Cuba, Turnat, segue desenvolvendo seus preparativos para sua celebração, prevista de 21 ao 27 de setembro.
Plásticos de un solo uso
A Cidade de México começou este 2021 pondo em vigor a proibição de comercializar, distribuir e entregar plásticos descartáveis de um sozinho uso.
Turismo Natureza-Colômbia
Focado em articular a todos os atores em torno de desenvolver um turismo sustentável na nação, Colômbia lança sua política: Unidos por Natureza
Gastronomia
Antonio Montecinos, autor e diretor do Workshop Internacional Destino de Turismo Gastronômico assegurou que estes são prioridade durante e pós Covid-19.
Back to top