Deliveryfly: Personalizar seu menu em Iberia é uma realidade

IBERIA-Menu-Personalizado

A linha aérea espanhola Iberia, anunciou sua nova iniciativa: Deliverifly, que permite aos clientes eleger o menu que querem desfrutar durante a viagem. Outras companhias, ante a necessidade de melhorar este aspecto tão criticável a bordo, atreveram-se pela contratação de chefs internacionais para o desenho de suas ofertas de comida.

E é que, em tempos de pandemia quando se fez imprescindível manter estritas medidas de segurança e higiene para prevenir a COVID-19, Iberia tinha suprimido o serviço a bordo em classe turista de seus vôos de curto e medeio rádio; os que agora retoma com o Deliveryfly, que permite o pagar dantes de subir ao avião e que a tripulação leve a comida diretamente até o assento.

Como funciona

Uma vez se compra o bilhete, e até uma hora dantes do vôo, você pode aceder a iberia.com, seção “Gerenciamento de reservas” e “Personaliza seu vôo”. Uma vez dentro há que indicar o vôo e fazer o pedido.

Elaboradas por Do&CO, o catering de Iberia, os clientes encontrarão variadas opções para todos os gustos, podendo eleger entre veganas, vegetarianas, frias, quentes, doces, salgadas e infantis.

Os pedidos de saladas, pokes, sándwiches e resto de produtos frescos podem ser realizado até quatro horas dantes da saída do vôo se a origem é Madri e com 24 horas antes se o vôo sai desde outro aeroporto. O resto de aperitivos e as bebidas podem ser pedido até com uma hora de antelación à saída do vôo.

Ao concluir a personalização de seu vôo você receberá um correio de confirmação com os dados do vôo, o número de pedido e os produtos selecionados; e a ratificação de que a tripulação o entregará a bordo, em seu assento.

IBERIA-menu
Um dos menús personalizados de Iberia

Geração de resíduos

Com Deliverfly, explicam desde Iberia, não só melhoram a experiência do cliente, sina que se contribui a reduzir a geração de resíduos, pois só se elabora e se carrega a bordo aquilo que vai ser consumido; ao tempo em que também se reduz o peso a bordo, o consumo de combustível e as emissões de CO2. (Fonte Tourinews)

Back to top