Palma de Mallorca-Ámsterdam, nova rota de KLM

KLM-nueva-ruta-Amsterdam

Europa volta a abrir-se pouco a pouco e os Países Baixos preparam-se para ter mais oportunidades de viajar. KLM está preparada para voltar a transportar a seus clientes de forma responsável e segura.

No verão, a rede européia de destinos de KLM se reativará e assim que seja possível a companhia aumentará a frequência dos vôos a destinos de grande demanda, com maiores capacidades.

Neste contexto KLM inaugurará o próximo 26 de junho sua nova rota entre Palma de Mallorca e Ámsterdam. A aerolínea voará ali onde possa, sempre que se cubram os custos variáveis. Com esta estratégia, a companhia tem podido reconstruir completamente sua rede e oferecer aos clientes a maior variedade possível de destinos.

Isto se aplica tanto aos viajantes de negócios como aos que viajam por férias. No verão de 2019 KLM voou a 92 destinos enquanto este verão KLM oferecerá 96 destinos. Rede de vôos em Espanha.

A nova rota Palma de Mallorca-Ámsterdam, que se iniciará o próximo 26 de junho, se operará com 2 frequências semanais e passará a contar com um vôo diário a partir de 5 de julho.

Os vôos se operarão com aparelhos Embraer 90 com capacidade para 100 pessoas. Ademais, a companhia operará este verão desde 8 aeroportos espanhóis: Alicante, Barcelona, Bilbao, Ibiza, Madri, Málaga, Palma de Mallorca e Valencia.

A oferta de KLM em Espanha complementa-se com a de sua sócia Air France, que também oferecerá este verão vôos a Paris desde 10 aeroportos: Alicante, Barcelona, Bilbao, Ibiza, As Palmas, Madri, Málaga, Palma de Mallorca, Sevilla e Valencia. Air France inaugurará este verão as rotas das Palmas-Paris CDG e Ibiza-Paris Orly.

Dita oferta de vôos está sujeita a eventuais mudanças em função da evolução da situação sanitária e das restrições de viagem.

Mudanças nos destinos em comparação com 2019

Em comparação com o verão de 2019, realizaram-se uma série de mudanças na rede de vôos desde Ámsterdam:

Växjö (Suécia) suspende-se temporariamente, e as rotas a Marselha e Nantes voltarão a ser operadas por Air France desde Ámsterdam-Schiphol.

Cork, Southampton e Poznan (Polônia) acrescentaram-se à rede de vôos a princípios de 2021.

Na programação de verão de 2021, além da Palma de Mallorca, KLM voará a três novos destinos europeus:

Belgrado - a partir de 13 de maio, até 7 frequências semanais

Verona - a partir de 26 de junho, até 7 frequências semanais

Dubrovnik - desde o 26 de junho, até 7 frequências semanais

Capacidade adicional a destinos com grande demanda

KLM acrescentará vôos ou operará aviões maiores a destinos com grande demanda como Porto e Ibiza nos meses de julho e agosto. Em comparação com anos anteriores, KLM despregará uma capacidade relativamente maior aos destinos do sul de Europa em Espanha, Portugal, Itália, Croácia e Grécia.

A capacidade prevista nos vôos europeus será de 50% ao 75%. No entanto, isto poderia estar sujeito a mudanças. Os códigos de cor (indicadores de restrição de viagem) que se aplicam aos destinos poderiam mudar, bem como a frequência dos vôos.

Voar de forma segura e higiênica com KLM

Neste ano, KLM tem estabelecido os maiores regulares para garantir uma saúde e higiene ótimas para os passageiros, dantes, durante e após sua viagem. Por estes esforços, KLM tem recebido recentemente a certificação Diamond APEX, que significa que esta é uma das aerolíneas líderes no campo da higiene e a segurança sanitária. Ademais, a companhia aérea oferece a seus clientes a máxima flexibilidade à hora de reservar, mudar ou cancelar sua viagem. Por suposto, KLM seguirá todas as restrições de viagem estabelecidas pelos governos.

"Compraze-nos enormemente que tenha mais possibilidades de voltar a viajar. Neste sentido, respondemos com a maior flexibilidade possível às condições do mercado. Em KLM estamos preparados para levar a nossos passageiros a seus destinos de forma totalmente responsável. Oferecemos a nossos clientes uma política de viagens flexível e o mais alto nível de higiene", tem afirmado Pieter Elbers, Presidente e Diretor Geral de KLM.

Back to top