#

Grupo Excelencias convoca para apoiar os esforços de recuperação de Havana

12 de Fevereiro de 2019 10:10am
Redação Caribbean News Digital Portugues
#fuerzaHabana

O Grupo Excelencias convoca seus clientes, colaboradores e amigos próximos para apoiar os esforços de recuperação de Havana, capital de Cuba, por considerar um dever moral de apoiar a solidariedade com os danificados em Regla, Guanabacoa, 10 de outubre e San Miguel del Padrón, os quatro municípios afetados por um terrível tornado que significou a destruição de numerosas propriedades e a perda de vidas.

O governo de Havana providenciou que as doações em CUC e em CUP possam ser feitas nas contas do 500 aniversário: no Banco Metropolitano, para a moeda CUP, podem ser depositadas na conta 0598770003953216. No Banco Financeiro Internacional, para a moeda CUC, na conta 0300000005093523.

O Grupo Excelencias decidiu informar que, a partir de suas arrecadações pela venda habitual de publicidade, doará uma porcentagem dos meses de fevereiro e março para as referidas contas; e convocou seus trabalhadores e colaboradores para se juntarem às iniciativas das entidades e organizações sociais cubanas.

Para o recebimento de doações em bens materiais, o governo da cidade habilitou o armazém na Escola Pinos Nuevos, na Cidade Escolar Libertad, em Marianao, com o número de telefone 7- 2602400, onde qualquer entrega será recebida desde as nove da manhã de cada dia.

Também apoiamos a campanha que está sendo realizada por várias instituições e organizações culturais, como a Empresa de Gravação e Edições Musicais (EGREM) e o Conselho Nacional de Artes Plásticas.

https://www.arteporexcelencias.com/es/noticias/la-familia-egrem-se-une-para-apoyar-damnificados

 

 

 

Back to top