#

República Dominicana encabeça rankings internacionais de turismo médico

03 de Fevereiro de 2019 2:45pm
editor
turismo-de-saude

O turismo de saúde e bem-estar forma parte da inovação e diversificação do porta-fólio turístico de República Dominicana, assim foi revelado pelo presidente da Associação Dominicana de Turismo de Saúde, o Alejandro Cambiazo, que tem já vários anos apostando para o setor.

Em uma entrevista para o canal Fitur TV, da Feira Internacional de Turismo (Fitur), o Cambiazo assegurou que o movimento económico do turismo médico inclui o setor público e estatal, que apostam para uma aliança estratégica para impulsar o nicho. Ele somou que este setor específico move no ano uns 247 milhões de dólares.

Ele expressou que, de acordo com os rankings internacionais de turismo médico, República Dominicana é líder entre as nações caribenhas, “o que redunda em oportunidades, empregos y benefícios para a classe médica dominicana e o país”.

Ele disso que nos 2019 a entidade que ele preside fomentará que mais centros se acreditem internacionalmente, presentará estudos, capacitará hotéis e membros da cadeia de valor do setor e continuará realizando acordos para internacionalizar a medicina dominicana.

Back to top