#

Oca Hotels promoverá sua oferta wellness em Termatalia

12 de Setembro de 2019 2:07pm
Redação Caribbean News Digital Portugues
Oca-Hotels

A corrente hoteleira Oca Hotels estará presente nesta nova edição de Termatalia, a 19º Feira Internacional do Turismo Termal, a Saúde e o Bem-estar que terá lugar em Ourense os dias 18, 19, 20 e 21 de setembro; e que dará cita na cidade das Burgas aos principais profissionais do setor em Europa e América Latina.

O grupo hoteleiro contará com um stand na feira, na que participam mais 260 expositores, no que estará a comercializar e apresentar sua oferta wellness aos mais 30 turoperadores especializados e seis mil profissionais que visitam o evento em cada edição.

Oca Hotels dispõe de 7 estabelecimentos wellness repartidos entre Astúrias, Catalunha e Galiza, entre os que soma mais 360 camas. No apartado da saúde e as águas medicinais, a corrente conta com os hotéis-balneários Rio Pambre em Pás de Rei, Augas Santas em Pantón e Rocallaura em Vallbones de les Monges (Catalunha). A eles se somam os spas Palácio da Llorea em Gijón, Vila de Allariz em Allariz (Ourense), Praia de Foz nesta localidade da costa lucense, e o complexo turístico de Manzaneda Estação de Montanha.

Precisamente a abertura do alojamento Praia de Foz Hotel & Spa, que se inaugurou no passado mês de abril e que tem contado já com uma boa acolhida e número de reservas, a corrente hoteleira Oca Hotels continua reforçando sua aposta pela linha do negócio termal que é, ademais, um de seus produtos estrela.

OCA Hotels, uma corrente em expansão

Oca Hotels é uma corrente hoteleira que gere estabelecimentos sob três marcas: Grand Oca, Oca e duerming. A sede da companhia está em Santiago de Compostela e atualmente seu portfolio está formado por 31 estabelecimentos: Oca 13 unidades, Duerming 17 unidades e Grand Oca 1 unidade.

O total de camas ascende a mil e 434. Em nível internacional a linha está presente no Brasil através de um resort e em nível nacional nas comunidades de Galiza, Astúrias e Catalunha. Com a inauguração de seu novo hotel em Burgos no próximo ano, a corrente galega terá presença ademais em Castilla León e passará a contar com 32 estabelecimentos.

Back to top