#

9 conselhos Artiem para dormir em verão

26 de Junho de 2017 3:54pm
coordinador
9 conselhos Artiem para dormir em verão

Mais que meio da população adulta sofre transtornos do sonho quando chegar ao tempo bom. As mulheres de entre 35 e 50 anos são os mais sensíveis ao alongamento das horas de luz e para isto as mais afetadas. O incremento da luminosidade é o responsável, porque uma exibição maior para a luz natural reduz a acumulação de melatonina, hormônio encarregado de distinguir o dia da noite, e revoluciona nosso padrão de sonho. Artiem Fresh People, peritos em bem-estar, nos oferecem 9 conselhos a impedir as alterações tão típicas em nosso descanso à chegada do verão.     

1. Respeita alguns horários: Se procura irem para cama e acordar sempre à mesma hora.    

2. Nem não dorme durante o dia nem não permaneça na cama nem seu quarto se não for para dormir.   

3. Exercitar diariamente no princípio do dia.  Não pratique exercício justo antes de ir para cama desde que estimula e o corpo levará várias horas para se relaxar.   

4. Evitar comidas abundantes ao ir para cama, mas nem não vai para cama com fome.    

5. Reduzir ou (melhor) eliminar os estimulantes sociais: café, chá, refrigerantes, tabaco…   

6. Reduzir ou eliminar o álcool, embora em princípio produz sonolência, durante a noite desestructura o sonho e produz insônia.   

7. Controlar a atmosfera onde você dormirá: silencio, temperatura ao redor 24º, escuridão...   

8. Usar roupas confortáveis para ir para a cama, sem botões, com material transpirável que permite nos mover durante o sonho.   

9. Uma recomendação Artiem, mesmo em tendência, é o açafrão-da-terra: tómate um relaxante leite dourado ou Golden milk: Impelido por bloggers e adorado por celebridades, o leite dourado também famoso como o "latte de açafrão-da-terra " se tem tornado a bebida saudável por excelência. Os dois componentes principais são o leite e o açafrão-da-terra, embora você também pode preparar isto com uma xícara de água quente por via de infusão. O açafrão-da-terra contém como componente ativo principal o polifenol curcumina, também conhecido como amarelo natural, o que apresenta 600 benefícios potenciais para a saúde aqueles nos que são incluídas propriedades antioxidantes, antiinflamatórias, anticâncer, antidepresivas e principalmente relaxantes…muito relaxantes.  

Back to top