Apresentam em FIHAV produtos promocionais pelos 500 anos de Havana

31 de Outubro de 2018 11:17pm
coordinador
Apresentam em FIHAV produtos promocionais pelos 500 anos de Havana

Produtos promocionais projetados com vista para o meio milênio da cidade de San Cristóbal, a ser realizada em novembro de 2019, foram apresentados na XXXVI Feira Internacional de Havana (FIHAV 2018).

Post-com letras de canções dedicadas à capital em seus reverso-, almanaques, pulôveres, bonés, chaveiros e removedores com a imagem 500º aniversário e produtos de das lojas de Escritório do Historiador, tais como perfumes e fãs, são alguns dos artigos que estão em exposição.

A FIHAV é uma excelente oportunidade para mostrar o plano de atividades e ações construtivas, que terão impacto direto na qualidade de vida dos habitantes de Havana.

Na cerimônia de abertura, o Rodrigo Malmierca, ministro cubano de Comércio, disse a ser incorporada no programa da feira várias actividades relacionadas com este evento, incluindo a apresentação de projetos que prevem executar em ocasião do importante aniversário, alguns dos quais é previsto tenham o apoio da cooperação internacional.

A FIHAV 2018 acontecerá até dois de novembro na Expocuba, com a participação de três mil expositores de cerca de 65 países.

Back to top