Começa VIII Seminário Gastronómico Internacional Excelencias Gourmet

01 de Junho de 2018 4:32pm
coordinador
Começa VIII Seminário Gastronómico Internacional Excelencias Gourmet

Degustar só o justo, o preciso, a porção exata que realce a força da cozinha mais refinada e, também, os segredos da mais popular. Porque a cada mordida é uma aventura e a cada aventura uma nova descoberta. Esse é o sentido da tapa como experiência culinária, protagonista deste VIII Seminário Gastronómico Internacional Excelências Gourmet, que também renderá tributo à recente declaração de Havana como Capital Ibero-americana da Coqueteleira.

O correspondente permanente do Grupo Excelências em Cuba, Jorge Coromina, disse que esta nova edição do Seminário Gastronómico Internacional Excelências Gourmet é um percurso pelos sabores e formas das tapas, desde Cuba para Espanha e ao resto do mundo.

O evento ademais está dedicado a Espanha, como país convidado de honra e representa um espaço de inspiração e reflexão culinária, tanto para restaurantes estatais, privados, como para todos os profissionais do universo Horeca que ali se dão cita.

José Carlos de Santiago, Presidente do Grupo Excelencias e Embaixador da Academia Ibero-americana de Gastronomia comentou à imprensa que três dias intensos de inovação serão dedicados às tapas, vinculadas também à coqueteleira em diversas harmonias muito peculiares.

Siga-nos com as hashtags:
#ExcelenciasGourmet
#SeminarioGourmet
#Excelencias20
#TapasenLaHabana
#coctelesenLaHabana

Back to top