Importante empresário turístico e do mundo editorial chega a Lima pela primeira vez

17 de Setembro de 2018 1:24am
coordinador
Importante empresário turístico e do mundo editorial chega a Lima pela primeira vez

José Carlos de Santiago Bartolomé -Presidente Fundador e Editor do Grupo Excelências, Embaixador da Academia Ibero-americana de Gastronomia, Sócio Fundador de PLUS ULTRA Linhas Aéreas S.A., e Comendador da Ordem dos Cavalheiros do Caminho de Santiago- visitará Lima, pela primeira vez, dos 18 a 23 do mês atual, para compartilhar sua importante experiência no mundo das negociações exitosas, assim mesmo cumprir uma agenda de reuniões com autoridades, altos executivos e empresários do setor público e privado.

De Santiago conta com destacada trajetória profissional e empresarial com especial reconhecimento e demanda de autoridades da indústria turística de países centro-americanos e caribenhos, quem permanentemente solicitam sua assessoria para ingressar e estabelecer-se no mercado espanhol de maior nível.

Grupo Excelências, que fundara no ano 1997, com escritórios  de representação no mundo inteiro, têm assinados acordos de colaboração com a UNESCO, Real Academia de Gastronomia, Academia Ibero-americana de Gastronomia, Fundação Dona Maria das Mercedes e é membro de Caribbean Tourism Organization, da Caribbean Hotel Association, a Associação Espanhola de Publicações Periódicas, entre outras organizações de reconhecimento internacional.

Com mais de trinta e cinco médios em edições imprensas e digitais, em sete línguas, o Grupo Excelências contribui sustentavelmente à difusão do mais destacado de Ibero-américa e Caribe. Do ano 2005 outorga o Prêmio Excelências Turísticas, ao que  soma o Prêmio Excelências Gourmet, convertidos já em importantes referentes a nível internacional, assim como os seminários gastronómicos e patrimonial que organizam anualmente.

É destacável que, três vezes por semana, a revista Excelências chega de avião da linha aérea Plus Ultra na rota Madrid - Lima.

Back to top