Lisboa: palco da Grande Final do World Travel Awards 2018

20 de Novembro de 2018 12:34am
coordinador
Lisboa: palco da Grande Final do World Travel Awards 2018

O Pátio da Galé, em Lisboa, vai acolher no próximo dia 1 de Dezembro a cerimónia da grande final dos World Travel Awards, uma ocasião que vai terminar "a pesquisa anual das melhores organizações de turismo e turismo do mundo".

Graham Cooke, fundador e presidente da World Travel Awards (WTA), organização que comemora este ano o seu 25º aniversário, afirmou estar “honrado pelo facto da encantadora cidade de Lisboa estar a formar o clímax do aniversário do Jubileu de Prata dos WTA”.

“Com as suas ruelas de calçada, edifícios históricos e encostas cinematográficas, a capital portuguesa combina de forma encantadora a herança tradicional com o modernismo, formando uma das grandes cidades do mundo”, acrescentou Graham Cooke, citado num comunicado.

Paula Oliveira, directora executiva do Turismo de Lisboa, por sua vez, manifestou orgulho “por receber profissionais de todo o mundo”, acrescentando que ao realizar a cerimónia no “coração da histórica cidade de Lisboa” considera que os convidados “terão momentos agradáveis”.

A Grand Final dos World Travel Awards é a última etapa do Grand Tour 2018 dos WTA, que ao longo do ano passou por Ras Al Khaimah (Emirados Árabes Unidos), Atenas (Grécia), Hong Kong, Guayaquil (Equador), Jamaica e Durban (África do Sul).

Na cerimónia de Lisboa, desta forma, estarão em competição pelos prémios mundiais todos os vencedores das seis galas regionais.

Na gala europeia, que este ano decorreu em Atenas, Portugal recebeu 23 prémios, incluindo, entre outros, Europe's Leading Destination.




 

Back to top