#

Novo CEO e diretor Geral na Associação Caribenha de Hotéis e Turismo

03 de Outubro de 2013 8:58am
Claudia
Novo CEO e diretor Geral na Associação Caribenha de Hotéis e Turismo

Depois do longo processo que seguiu à saída de Alec Sanguinetti a princípios deste ano, a Associação Caribenha de Hotéis e Turismo (CHTA, inglês) tem achado finalmente sua substituição em Jeff Vasser, quem assumirá como novo CEO e diretor geral da entidade o 18 de novembro. 

A CHTA (Caribbean Hotel & Tourism Association) informou que Vasser se une a suas filas após servir desde 2002 como presidente da Atlantic City Convention & Visitors Authority (ACCVA). 

Nesse cargo, supervisionou e dirigiu o relacionado com as operações diárias e a administração da Autoridade, vendas de convenções, marketing, relações com os meios e as divisões de turismo, bem como uns 60 empregados, o histórico centro de entretenimento e espetáculos Boardwalk Hall, de 14 mil assentos, e o Atlantic City Convention Center, de 500 mil pés quadrados. 

Em sua nova posição, na que fica o legado de Sanguinetti, com duas décadas de serviços à organização, Vasser será responsável por administrar e continuar desenvolvendo o trabalho da CHTA como a voz da indústria da hospitalidade no Caribe em um meio global altamente competitivo. 

Sanguinetti retirou-se da entidade a fins de janeiro passado, depois da celebração de Caribbean Travel Marketplace, depois de ter estado 19 anos em diferentes postos da CHTA, deles nove como diretor geral e CEO. 

Richard Doumeng, presidente da CHTA, explicou que Vasser foi escolhido depois de uma ampla busca que interessou a mais de 100 candidatos com a calificação e a experiência requeridas. 

“Só temos tido dois CEOs em nossos 51 anos de história, de modo que obviamente o processo de seleção foi muito importante”, disse Doumeng. “Jeff traz-nos a riqueza de sua experiência, energia, entusiasmo e otimismo. Estamos deseosos de começar o trabalho conjunto”. 

Vasser é graduado da escola de administração de hotéis de Cornell University, tem um Mestrado em Administração Pública da School of International and Public Affairs da Columbia University, e tem recebido a designação de Administrador Hoteleiro Certificado pela American Hotel & Lodging Association.

Back to top