Novo presidente da CHTA dará prioridade às necessidades dos sócios da organização

16 de Dezembro de 2013 4:06am
claudia
Novo presidente da CHTA dará prioridade às necessidades dos sócios da organização

Nomeado em outubro novo Diretor Geral da Caribbean Hotel & Tourism Association (CHTA) em substitução de Alec Sanguinetti, e em funções desde novembro, Jeff Vasser tem comunicado numa messagem  que "atender as necessidades dos sócios da organização será prioridade da minha gestão."

Este é o primeiro boletim sobre meu exercício como Diretor Geral e Principal oficial Executivo da CHTA e desejo aproveitar para falar-lhes de mim e meu entusiasmo sendo parte desta ilustre organização.

O fato de ser o terceiro Principal Oficial Executivo em 51 anos da CHTA diz muito dela. Tem tido a oportunidade de conhecer ao comitê executivo e uma equipe de trabalho altamente qualificado, com o proposito de determinar suas metas para a organização, bem como para conhecer suas expectativas de mim como seu novo líder. Prezo muito o ardente recebimento e antecipo fortalecer as alianças com todos os nossos membros e a diversidade de entidades de viagens e turismo. Mesmo assim antecipo com entusiasmo trabalhar com a equipe da CHTA para desenvolver a indústria da hospitalidade do Caribe a par do que elevemos o perfil mundial do turismo na região.

Durante os 11 anos anteriores, fui o presidente da Autoridade de Convençoes e Visitantes de Atlantic City onde supervisei a operação diária da gestão e administração, vendas de convenções, mercadeo, relações com os meios e divisões de turismo. Durante o exercício das minhas funções, a marca de turismo Atlantic City foi reavivada e alçou-se à vanguarda duma indústria muito competitiva. Os quatro anos anteriores, com o Four Seasons Hotels, bem como outras companhias de hotéis, restaurantes e ganhei minha designação de Administrador de Hotéis Certificado (CHA).

Tem ficado envolto com a região do Caribe previa minha carreira, pois tenho servido como consultor de projetos em Deloitte & Touche, Porto Rico, e com The Carter Center na eleição de missões de observadores em Venezuela e Jamaica.

Ao longo dos meus 25 anos de experiência na indústria da hotelaria, gestão de eventos, comercialização turística e relações governamentais, isto me servirá bem em meu novo rol na CHTA.

“Necessidades dos Sócios” é a parte critica de nossa missão e gostaria muito de conhecer de vocês, os nossos sócios, as partes interessadas em nossa associação, sobre como alcançar melhor esta meta. Vocês representam o produto turístico que impulsiona as economias do Caribe, pelo que ostentam uma posição singular e crucial na região. Acho que vou conhecer muito de vocês no Caribbean Travel Marketplace, que vai se desenvolver em Montego Bay, Jamaica no janeiro próximo. Aqueles de vocês que não estarão lá e que desejam ver a CHTA retomar sua prominência no mundo, exorto-lhes me comuniquem suas idéias e pensamentos. 

Estou estabelecido nas oficinas da CHTA em Coral Gables, telefone 305-443-3040; e-mail jeff@caribbeanhotelandtourism.come desejo um novo começo para nós todos na CHTA.

Cumprimentos cordiais,

Jeff

Back to top