O PISCO LA DIABLA, bebida orgânica de alta qualidade nos Estados Unidos

24 de Abril de 2014 4:14pm
claudia
O PISCO LA DIABLA, bebida orgânica de alta qualidade nos Estados Unidos

Nos primeiros dias deste mês, PISCO LA DIABLADA tem tido como invitado em Chincha, a Jon Arroyo, sommelier e chefe de bebidas do galardoado grupo de restaurantes Founding Farmers, cujo signo distintivo "farm to table" é o respeito do meio ambiente em todos os sentidos.

Sendo assim tem elegido a LA DIABLADA como o pisco orgânico de excelência com etiqueta da casa. Cabe destacar que, PISCO LA DIABLADA, um achoado de primeira qualidade, tem sido selecionado como o primeiro pisco que vai se por em venda em WHOLE FOODS MARKET, prestigiada marca estadunidense de supermercados, líder em produtos naturais no mundo todo. Com sede em Texas e mais de 300 lojas nos Estados Unidos, Canadá e Inglaterra.

WHOLE FOODS MARKET é um referente para toda a indústria já que atua promotor da cultura orgânica que integra valores como, alimentos livres de agroquímicos e aditivos sintéticos, proteção animal, cuidado a meio ambiente, acesso a alimentos verdadeiramente saudáveis, consumo responsável, apoio a pequenos produtores e comercio justo. Seus produtos se ajustam aos mais altos standards de qualidade.

A apresentação do PISCO LA DIABLADA em WHOLE FOODS MARKET de Los Angeles, como primer mercado, vai se celebrar nos próximos dias. Posteriormente, vão se programará lançamentos de nosso produto de bandeira em cada uma das lojas da empresa.

Assim, MACCHU PISCO LLC, com dez anos no mercado americano, segue conquistando espaços e abrindo as portas à dinâmica indústria do pisco de nosso país.

Back to top