Presidente do Grupo Excelências se reúne com autoridades de turismo em Peru

20 de Setembro de 2018 6:52am
coordinador
Presidente do Grupo Excelências se reúne com autoridades de turismo em Peru

O Presidente fundador e editor do Grupo Excelências, José Carlos de Santiago, visita esta semana Lima, capital de Peru, onde cumprimenta uma preenchida agenda que inclui reuniões com autoridades, altos executivos e empresários do setor público e privado.

De Santiago, Embaixador da Academia Ibero-americana de Gastronomia, Comendador da Ordem dos Cavaleiros do Caminho de Santiago e Sócio Fundador de PLUS ULTRA Linhas Aéreas S.A., se reuniu esta quarta feira em Lima com Carlos Canales, presidente da Câmara Nacional de Turismo de Peru (Canatur).

Ele teve também um encontro com Álvaro Ruiz de Somocurcio, presidente da Academia Ibero-americana de Gastronomia de Peru; e depois com outros diretivos peruanos, como Juan Carlos Castro, diretor geral do Portal de Turismo, mídia oficial da Canatur.

Carlos Fernández Loayza, condutor de radio Filarmônica; Federico Murrugarra, perito em turismo, e a publicista Patrícia Pando dialogaram mesmo com o empresário espanhol, quem chegou na terça feira a Lima para uma visita de trabalho, que culminará o sábado 22 de setembro.

De acordo com o programa da visita, esta quinta feira De Santiago se reunirá com Bernardo Roca Rey, presidente da Associação Peruana de Gastronomia, e com Tibisay Monsalve, gerente geral da Sociedade de Hotéis do Peru, entre outras personalidades.

O Grupo Excelências, fundado em 1997 e com escritórios de representação en várias cidades do mundo, tem assinado acordos de colaboração com UNESCO, a Real Academia de Gastronomia, a Academia Ibero-americana de Gastronomia, e a Fundação Dona Maria das Mercedes.

Este Grupo é membro da Caribbean Tourism Organization, a Caribbean Hotel Association, e a Associação Espanhola de Publicações Periódicas, entre outras muitas organizações de reconhecimento internacional.

Com mais de trinta e cinco meios de comunicação em edições impressas e digitais, em sete idiomas, o Grupo Excelências contribui sustentavelmente à difusão do acontecer mais importante de Ibero-América e Caribe.

Três vezes por semana a revista Excelências chega a bordo dos aviões da linha aérea Plus Ultra na rota Madrid – Lima.

Back to top