TripAdvisor anuncia sua nova página web e app móvel

23 de Setembro de 2018 2:03pm
coordinador
TripAdvisor anuncia sua nova página web e app móvel

TripAdvisor introduz conteúdos sociais de viagens que permitirão a seus usuários obter recomendações relevantes e inspiração, com o fim de transformar-se na web referente para planificar a viagem perfeita. Os viajantes podem seguir agora amigos e expertos em viagens nos que confiam, assim como publicações, marcas e influencers. Mais de 425 participantes, como National Geographic, Business Insider, GoPro, Turismo do Ajuntamento de Madrid, os Travel Inspirers ou MyPeepToes se têm unido à versão beta.

Usuários poderão descobrir e compartilhar conteúdo útil através de um feed de viagem dinâmico e personalizado, que inclui vídeos, artigos, guia de viaje, opiniões e mais.

TripAdvisor (NASDAQ: TRIP) tem dado conhecer sua nova página web e app móvel que se lançará proximamente neste ano. Atualmente em beta, a maior web de viagens do mundo* está evolucionando para transformar-se na comunidade de viagens mais personalizada e conectada, inspirando e proporcionando aos usuários ferramentais sociais para planejar e reservar suas viagens de uma maneira mais eficaz, com recomendações e informação relevante de personas e expertos em quem confiam.

A nova web de TripAdvisor expande sua comunidade mais longe do que os viajantes para incluir marcas, influencers, publicações e amigos. Os viajantes podem seguir e conectar-se com pessoas ou criadores de conteúdo que compartem informação afim a seus interesses.

Complementando suas mais de 661 milhões de opiniões, os usuários de TripAdvisor poderão criar e olhar novas e inspiradoras formas de conteúdo em forma de fotos, vídeos e artigos. Os usuários também poderão criar "Viagens", que podem ser bem guia de viagem em profundidade, itinerários ou bem simples listas de coisas que fazer durante uma escapada. Essas “Viagens” se podem criar em privado e guardar para uso pessoal, o compartilhar com a comunidade para inspirar e ajudar a outros.

Com a implantação do primeiro “feed de viagens” do mundo, os usuários de TripAdvisor poderão descobrir informação relevante mais rapidamente quando planejem uma viagem, através dos conselhos e inspiração de seus amigos, familiares e expertos de confiança.

Quando um usuário inicie sessão na aplicação móvel ou a web de TripAdvisor, sua página de inicio se transformará em uma fonte de informação personalizada. Ao buscar um destino em particular, o feed adaptará automaticamente a informação mostrada nessa localização geográfica particular. Por exemplo, os usuários que planejem uma viagem para Paris poderão ver o artigo de um crítico gastronómico sobre o melhor restaurante da cidade, um guia de viagem de um influencer sobre coisas que fazer no destino, e a opinião de um amigo sobre um novo hotel perto da Torre Eiffel.

"TripAdvisor revoluciona de novo a indústria de viagens criando uma comunidade mais personalizada e conectada", disse Stephen Kaufer, CEO e cofundador de TripAdvisor. "O novo TripAdvisor é o único sitio de viagens que reúne ferramentas sociais, conteúdo incrível e a possibilidade de realizar reservas, combinando alegria de planificar e descobrir em só uma experiência. Ajudamos a nossos usuários em cada passo de sua viagem, convertendo-nos em um TripAdvisor mais personalizado, inspirador e útil".

Uma nova e valiosa audiência para marcas e publicações

Mais de 425 influencers, blogueros, conhecidas marcas, publicações e empresas de viagens se têm unido já ao novo TripAdvisor em sua versão em beta; um número que segue crescendo cada dia. Ademais dos muitos criadores de conteúdo que se estão unindo à plataforma, a equipe de Expertos em Destinos de TripAdvisor e as marcas de TripAdvisor Media Group, incluídos Smarter Travel, Cruise Critic e El Tenedor, também contribuirão à experiência da web através de perfis únicos. Esses participantes já têm começado criar conteúdos de viagens inspiradores e úteis, fazem crescer seu número de seguidores e aportam valiosos comentários para melhorar a experiência.

Os participantes poderão seguir suas marcas favoritas, como National Geographic, Condé Nast Traveller, Travel Channel, Business Insider, PopSugar, Great Big Story (CNN Travel), Pandora Music, GoPro, e Turismo do Ajuntamento de Madrid, entre outros. Mais de 40 influencers espanhóis do mundo das viagens e a gastronomia se têm unido também à versão beta, como Mypeeptoes, Monica Sors, Paco Nadal, La Viajera Empedernida, Guias Viajar, El Pachinko, El Rincón de Sele, Viajablog ou Viajes Chavetas, entre outros.

"National Geographic deseja chegar a seus clientes onde quer que estejam consumindo conteúdo. Nós queremos estar disponíveis em todas as plataformas, para que as pessoas interagem com nossa marca e nosso conteúdo onde e quando o desejem", afirma Chris Thorman, Vice-presidente de Produtos para a Comunidade e Crescimento em National Geographic. "Nós ficamos entusiasmados de estar entre as primeiras publicações que se tem unido ao novo TripAdvisor, expandindo muito mais nosso rasto em viagens. Como companhia global de meios de comunicação, sempre estamos procurar novas oportunidades para compartilhar nossos impressionantes artigos, fotos e conteúdo de vídeo, e esta associação com TripAdvisor nos permite logra-o".

Impacto de TripAdvisor nos viagens e o turismo

TripAdvisor apresenta sua nova web em um momento em que o impacto da companha na indústria de viagens e turismo é intensivo e crescente. Dois recentes estudos mostram uma dependência crescente em TripAdvisor durante a planificação da viagem, a reserva (prévia á viagem e no destino) e a experiência posterior à viagem. De acordo com uma análise de Oxford Economics 2017, a plataforma TripAdvisor tem influído em 546 mil milhões de dólares, que representa 10.3% do gasto global de turismo anualmente na indústria de viagens. Um estudo de 2018 de comScore tem descoberto que 60% das pessoas que reservam viagens online acodem a TripAdvisor durante o processo de planificação e reserva de viagens, e 74% dos viajantes usam TripAdvisor para reservar das páginas web dos hotéis.

TripAdvisor novo é atualmente em versão beta e se lançará para o público a nível mundial a fins de este ano em todos os mercados e idiomas nos que opera a companhia.

Back to top