Royal Caribbean-MICE
A empresa de cruzeiros Royal Caribbean esteve presente na recem concluída IBTM Americas apresentando seus novos navios e itinerários.
Adrian Irsili, diretor geral da MSC no Brasil
A Convenção teve início com um coquetel de boas-vindas para os convidados. Adrian Ursili, diretor geral da MSC Cruzeiros no Brasil, abriu o evento.
Carnival
Carnival Cruise anunciou hoje atualizações em seu protocolo que atendem aos objetivos de saúde pública, mas reconhecem a natureza evolutiva da pandemia.
royal-caribbean-cruise-cruzeiro-ship-navigator-e1613397711136-1024x668
Receitas totais por dia de cruzeiro de passageiros de Royal Caribbean atingiram níveis recordes e cresceram 4% em relação ao segundo trimestre de 2019.
record-cruceros-mexico (foto CruceroAdicto)
A Secretaria de Turismo de México informou que, de janeiro a maio de 2022, chegaram aos diferentes portos do país, uns 2.674.000 passageiros de cruzeiro.
Samana_Bayport
As obras de construção do porto de cruzeiros e turismo de Santa Bárbara de Samaná, na República Dominicana, já começaram.
SilverSea-Endeavor
O Silver Endeavour, quinto barco de expedição duma frota de 11, fortalece a posição de Silversea como líder em cruzeiros de expedição de ultra luxo.
Temporada Cruzeiros-Brasil
A temporada de cruzeiros 2022/2023 no Brasil, promete ser a maior dos últimos 10 anos. Com a duração prevista de quase seis meses.
Back to top