Cuba-turismo de saúde-portada
Cuba destaca como destino único para o turismo de saúde, segundo garante a Comercializadora de Serviços Médicos Cubanos S.A.(CSMC S.A).
turismo-salud-junio
O V Congresso Internacional de Turismo de Saúde e Bem-estar terá lugar os dias 9 e 10 de junho em Santo Domingo, República Dominicana.
Canadá (foto Turiski)
O Premiê canadense, Justin Trudeau, já não descarta os passaportes de vacinação para os canadenses, segundo seus comentários na sessão informativa COVID-19.
termatalia-observatorio
Argentina promove a inciativa de criar o Primeiro Observatório Mundial de Turismo Termal com o objetivo de jerarquizar, ainda mais, a atividade termal.
TurismoSalud-Cuba
O turismo de saúde e qualidade de vida constituiria força importante da indústria das viagens em Cuba para a etapa pós Covid-19, afirma Figueras.
SafeTravels
Portugal é o primeiro país de Europa em receber o selo de “Viagens Seguros” do Conselho Mundial de Viagens e Turismo, que garante a segurança dos turistas.
bolsonaro-brasil
O governo brasileiro anunciou nesta quinta-feira (19) o fechamento das suas fronteiras terrestres com os países vizinhos, exceto Uruguai, pelo prazo de 15 dias. A medida tem como objetivo frear o contágio do novo coronavírus, indicou um decreto ministerial.
brasil-morte-covid-19
Uma fonte do governo do estado de São Paulo precisou que a vítima sofria de "outros problemas de saúde", além da Covid-19.
Back to top