#

Inicia Termatalia 2019

19 de Setembro de 2019 2:51pm
Redação Caribbean News Digital Portugues
inicio-termatalia-2019

A 19ª edição da Feira Internacional de Turismo Termal, Saúde e Bem-estar, Termatalia inicia este 19 de setembro na cidade de Ourense em Galiza, contando com o Brasil como país convidado.

A feira que contará com 269 expositores, 67 palestrantes e 26 touroperadores de 34 países, que disertarão sobre negócio e formação.

A feira celebrar-se-á em Expourense nos dias 19 e 20 de setembro mas teve atividades desde a segunda-feira com o “Congresso Internacional de Termalismo 2021-2027: Dinamização dos Territórios e Repto Demográfico” organizado pelo projecto “Raia Termal” no Balneário de Lobios, na  denominada “Semana Termatalia”.

inicio-termatalia-2019

Nos dias 18 e 19 celebra-se o III Simpósio Internacional sobre Termalismo e Qualidade de Vida organizado pelo Campus do Água da Universidade de Vigo e já em 19 e 20 é o turno da própria feira Termatalia.

No sábado 21 organizar-se-ão várias rotas termais trans-fronteiriças para que os profissionais participantes tenham a oportunidade de conhecer in situ centros termais ponteiros e singulares.

Representado pela Prefeitura de Foz do Iguaçu, o Brasil participará como país convidado nesta edição na que estão representados 34 países dos quatro continentes.

A feira conta com 269 expositores, quem refletem a corrente de valor de todos os agentes que intervêm no desenvolvimento da indústria termal, desde a captação do recurso do água até a comercialização do destino turístico, passando pelo desenho, construção e gestão de centros termais. Provedores, balneários e outros centros de bem-estar, turoperadores, organismos de promoção turística, águas embaladas, vilas termais, dermoestética, asociacionismo ou formação, serão os setores que encontrar-se-ão em Termatalia 2019.

Back to top