Proexport Colômbia e TAM promovem capacitações no Nordeste

21 de Novembro de 2011 4:45pm

A Proexport Colômbia e a TAM Linhas Aéreas irão promover nos dias 22, 23 e 24 de novembro capacitações em Fortaleza, Recife e Salvador, respectivamente, com o objetivo de fomentar, entre os profissionais de turismo da região Nordeste, as atrações dos destinos colombianos.

No dia 22, o evento acontece às 8h30 no Hotel Blue Tree Premium, em Fortaleza. No dia seguinte, Recife recebe a capacitação na Pizzaria Papa Capim a partir das 18h30. Já no dia 24, profissionais de Salvador se reunirão no Hotel Caesar Business às 8h30.

As capacitações integram a estratégia da Proexport Colômbia para promover os destinos turísticos colombianos e ampliar o número de turistas brasileiros no país vizinho.

De acordo com Carlos Rodríguez, diretor da Proexport Colômbia, o aumento do poder de compra da população brasileira tem refletido também no turismo, com o crescimento das viagens internacionais, e os Estados do Nordeste devem receber especial atenção. "Vamos divulgar para os profissionais nordestinos as opções de cultura, história e gastronomia da Colômbia, focando em destinos como Bogotá e Cartagena", ressaltou.

Entre janeiro e agosto deste ano, a Colômbia recebeu 63 mil viajantes do Brasil e a expectativa é encerrar 2011 com 100 mil visitantes. Atualmente, a TAM opera um voo diário de Bogotá para São Paulo/Guarulhos, com uma aeronave A320, configurada em duas classes de serviço: Executiva e Econômica.
 

Back to top