#
montevideo-turismo-lgbt
O Uruguai é o país latino-americano mais bem posicionado, com uma pontuação de 237 (B + se fosse um cartão de notas). Depois do vizinho, no ranking latino-americano está a Colômbia.
turismo-lgbt-sao-pablo
A Parada LGTB na Avenida Paulista di Brasil recebeu mais de 3 milhões de personas e uns R$ 403 milhões para a economia, segundo un levantamento da Secretaria Municipal de Turismo de São Paulo.
pomedore-festuris
Pomerode aposta na diversidade junto à cultura germânica.
festuris-espacio-lgbt
Entre os parceiros do Espaço LGBT estão a Câmara de Turismo e Comércio LGBT do Brasil, a IGLTA e a Revista Via G, que trabalha com conteúdo especializado para o segmento.
uruguai-destino-gay-friendly
Montevideo é considerada a capital gay-friendly da América Latina e trará ao FESTURIS todas as atrações que o destino oferece para esse público.
forum-turismo-lgbt-brasil
Valorizar e saber atender a diferentes consumidores é cada vez mais parte da estratégia das companhias do setor.
2019-IGLTA
O evento contou com número recorde de profissionais brasileiros e serviu como espaço de capacitação e relacionamento, possibilitando a prospecção de novos negócios.
turismo-LGBT
Um estudo elaborado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) constatou que o turismo LGBTI é um dos segmentos que mais fatura o setor no país.
Back to top