rede MOBI.E
Comparando com o mesmo período do ano anterior, Rede Mobi.E bate novos recordes de utilização, o que traduziu-se, num aumento de energia consumida.
TikTok-logo

Ainda que a rede social TikTok tem experimentado um rotundo sucesso durante os últimos anos —tem sido o aplicativo mais descarregado dois anos seguidos—, algumas empresas turísticas têm descoberto recentemente o 'tirón' que pode ter para suas campanhas de marketing.

MOBI.E
No primeiro semestre de 2022, foram batidos todos os recordes de Mobi.E, em termos de utilização da rede; sendo Junho o melhor mês de sempre com 200.074.
Consultia Business em Portugal
A tecnologia Destinux desembarca em Portugal. Trata-se de um sistema que permite às empresas digitalizar e automatizar a gestão das viagens e suas despesas.
biocubaagro2022
Em BioCubaAgro 2022, organizado pelo CIGB, irão-se expor e debater os resultados e avanços científicos em biotecnología agropecuária.
makro_Dish Days-Copy
O objetivo de Makro Portugal é impulsionar a presença online das empresas da área da restauração, com a iniciativa “DISH Days”.
Roliude Nordestina - Cabaceiras(1)
O papel da sétima arte no fomento da atividade turística será pauta de um dos painéis da 5a edição do Connection, no Palácio dos Festivais, em Gramado/RS.
PAMA 2

Ajudar iniciativas que promovem impacto social e valorizam a educação. Essa é uma causa prioritária do Connection desde a sua primeira edição. E agora, mais uma vez, o evento contribuirá socialmente na edição de maio. Todos os ingressos online comercializados terão seu valor revertido integralmente para a Pastoral do Menor Adolescente (PAMA) do Bairro Piratini, em Gramado.

Back to top