América Latina e Caribe juntos ao mundial

18 de Junho de 2018 10:00am
coordinador
América Latina e Caribe juntos ao mundial

Crianças de 11 países de América Latina e o Caribe experimentarão de uma forma especial a Copa Mundial da FIFA Rússia 2018, graças a um programa exclusivo de McDonald's que lhes permitirá entrar no campo de jogo da mão das estrelas do futebol. 

O lugar oficial da federação informou que 45 Crianças da região, entre 6 e 10 anos de idade, resultaram ganhadores no programa Player Escort, no que participaram mais de 119.000 menores.

Os países da região que executaram o Programa (Brasil, Argentina, Uruguai, Peru, México, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Porto Rico, Martinica e Guadalupe), realizaram diversas atividades e concursos que alentaram a participação através do desporto, a paixão pelo futebol e a criatividade.

A iniciativa brinda ademais aos selecionados a possibilidade de conhecer novas culturas e interagir com ganhadores de outras partes do mundo; participar de excursões especiais e de atividades de lazer durante toda a estadia em território russo, sede do mundial de futebol do 14 de junho ao 15 de julho. 

“Durante 20 anos, nossa associação com a FIFA centrou-se em contribuir programas divertidos e inovadores a nossos clientes do mundo inteiro e em celebrar o amor que compartilhamos pelo futebol”, declarou John Lewicki, Diretor Chefe de Alianças Mundiais de McDonald’s.

Oito seleções representarão a América Latina no Mundial de futebol Rússia 2018: México, Costa Rica e Panamá, pela Concacaf (Confederação da América do Norte, América Central e o Caribe de Futebol); enquanto Brasil, Uruguai, Argentina, Colômbia e Peru, irão pela Conmebol.

Back to top