#
hotel-prado-malecon
A vida em Havana parece manter seu ritmo usual, no entanto, o trabalho incansável de centenas de pessoas que, dia e noite, trabalham para que, em 16 de novembro, mas especialmente no futuro, a Cidade Maravilha não pareça despercebida senão maravilhosa.
habana-500
Como parte das celebrações pelo aniversário 500 de Havana, o presidente da Assembleia Provincial do Poder Popular, Reynaldo García Zapata, ofereceu nesta sexta-feira um coquetel de boas-vindas aos chefes de delegações estrangeiras.
Reyes-españa
Os laços históricos e culturais que unem a Cuba e Espanha se fortaleceram com a chegada do rei Felipe VI e a rainha Letizia.
fotografia-profissionais
O Grupo de Turismo Gaviota S.A convida aos amantes da fotografia, profissionais e aficionados, a participar no “Concurso Minha Havana 500”.
Lendas havanesas: O rei da Melodia

O século de XX era testemunha do nascimento de algumas figuras importantes da cultura cubana, como eles fossem os casos do escritor Alejo Carpentier e o músico Joseíto Fernández.

Receitas internacionais "havanesadas"

Frequentemente, certos modos para chamar as coisas com certeza se interiorizam mais nas mentes e lembranças por meio de determinada associação de ideias ou circunstâncias, no momento de conhecê-las.

Um Cristo que abençoa Havana e quase nós não conhecemos

A escultura que é a 51 metros no nível do mar, pode ser vista de lugares diferentes da cidade.

Hiroyuki Tereda: Uma história de samurais em Havana

Sushi, facas, habilidade, agilidade. Isso teve trazido por Hiroyuki Tereda, o publicitário Mestre Sushi Chefe, recordista Guinness e proprietário do restaurante Nove (Miami).

Back to top